• Imagem: Divulgação

Região Turística Maravilhas do Rio Grande lança Edital para Credenciamento de Comerciantes na 2º Feira e Congresso de Turismo

A Região Turística Maravilhas do Rio Grande anuncia o lançamento do edital de chamamento público para o credenciamento de interessados na venda de produtos alimentícios, bebidas, produtos artesanais e comercialização de produtos do trade turístico durante a 2ª Edição do Congresso e Feira Maravilhas do Rio Grande. O evento está programado para acontecer nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

O objetivo do edital é selecionar pessoas físicas e jurídicas que atuem como comerciantes de comidas e bebidas (gêneros alimentícios), produtos artesanais e produtos do trade turístico das cidades participantes da Região Turística "Maravilhas do Rio Grande".

As inscrições para o credenciamento estão abertas até o dia 13 de agosto e podem ser realizadas através do site forms.gle/bcsG1zuL1T3Pweam8. É importante que os interessados leiam atentamente o edital completo, disponível no Diário Eletrônico nº 1932 da Prefeitura de Votuporanga, acessível através do link www.imprensaoficialmunicipal.com.br/votuporanga.

As especificações detalhadas do evento, assim como a definição dos locais de comercialização, serão de responsabilidade da organização da 2ª edição do Congresso e Feira Maravilhas do Rio Grande. Ressalta-se que os comerciantes credenciados deverão participar de todos os dias do evento, dentro dos horários estabelecidos pela coordenação.

A seleção dos comerciantes credenciados poderá ser restrita devido à necessidade energética dos equipamentos e aos tipos/gêneros alimentícios e de bebidas que serão comercializados durante o evento.

Os interessados devem respeitar as definições dos pontos de comércio, observando os limites mínimos e as condições de instalação conforme as categorias estabelecidas.

Não perca a oportunidade de participar da 2ª Edição do Congresso e Feira Maravilhas do Rio Grande, um evento que promoverá a valorização da cultura local e impulsionará o turismo na região. Participe do processo de credenciamento e faça parte desse momento único!