Presidente do Fundo Social realiza 15ª Reunião de Trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais na cidade de Pedranópolis

Lu Alckmin visitou a cidade de Pedranópolis para encontro de avaliação das parcerias entre FUSSESP e Fundos Municipais

Na quinta-feira, 15, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na cidade de Pedranópolis para a 15ª Reunião de Trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Votuporanga e Fernandópolis.
Durante o encontro, foram avaliados os projetos realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado como a Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa.
“É maravilhoso poder acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos em cada cidade. São projetos que buscam oferecer uma nova oportunidade para que as pessoas melhorem suas vidas”, afirmou Lu Alckmin.
23 municípios participaram da 15ª Reunião de Trabalho, entre eles: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Floreal, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Macaubal, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Monções, Nhandeara, Ouroeste, Parisi, Pedranópolis, Pontes Gestal, Populina, Riolândia, São João das Duas Pontes, Turmalina e Votuporanga.
“É uma imensa alegria poder sediar esse importante evento. Trabalhamos com muito carinho e esforço para realizarmos de maneira especial e acolhedora este grande encontro de trabalho”, discursou Valéria Martins Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Pedranópolis ao lado de seu esposo e Prefeito Municipal José Roberto Martins.
Valéria ainda agradeceu a todos municípios participantes, autoridades presentes, agradeceu com imensa alegria sua equipe do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a todos funcionários da Prefeitura Municipal que não mediram esforços para realização deste grandioso evento.