Cavalgada em comemoração ao 78 Aniversário de Fundação de Pedranópolis

A cidade de Pedranópolis parou na manhãdeste domingo (23 de agosto) para ver a “Cavalgada” realizada com apoio do Sindicato Rural de Fernandópolis, SENAR, FAESP, Amigos e Colaboradores

A cidade de Pedranópolis parou na manhãdeste domingo (23 de agosto)  para ver a “Cavalgada” realizada com apoio do  Sindicato Rural de Fernandópolis, SENAR, FAESP, Amigos e Colaboradores; que envolveu o município de Pedranópolis, distritos de Santa Izabel do Marinheiro, Dulcelina e toda região, ao qual contou com um total de 300 cavalos; seu objetivo principal foi o resgate e manter acesa  as chamas das tradições rurais, reunir os amigos e cultivar amizades, relembrar boas e velhas músicas caipiras.
Ruas ficaram pequenas para abrigar a multidão que foi parte importante do evento. A integração comunidade e homem do campo é muito forte e fez com que a cidade vivesse momento único, autoridades marcaram presença.
A presença da Polícia Militar também foi muito importante para que o evento tivesse o resultado esperado.
O percurso que saiu do Sitio 3D, foi percorrido 07 kmpor Comitivas e Cavaleiros até a Praça da Matriz de Pedranópolis, para entrega de troféus aos participantes,  realizada pelo Prefeito José Roberto Martins, Belizário Ribeiro Donato (Vice-Prefeito),Vereadores e autoridades presentes.
Também se apresentou na Praça da Matriz de Pedranópoliso Grupo de Catireiros de Guarani d’Oeste – “Projeto Cidadão do Futuro”, apoiado pelo Prefeito Odair Vazarin; o responsável pela catira é o Prof. Bruno, e a Coordenadora do Projeto Cidadão do Futuro é Priscila Montilha Cordeiro.
Após apresentações na praça pública, foi servido almoço para um total de 900 pessoas na Áreado Trabalhador Rural  de Pedranópolis.