ANIVERSÁRIO PEDRANÓPOLIS

Com realização de 02 shows em praça pública, o município de Pedranópolis realizou no dia 06 de agosto (quinta-feira), a festa de comemoração ao aniversário de 78 anos do município. No dia 06 de agos

A Prefeitura com apoio da Câmara Municipal e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – ABAÇAI, organizou dois shows com as duplas: “Pedro Henrique& Rafael” e o “Grupo Rastanejo” que contagiou a todo público presente.
Os festejos foram iniciados pela belíssima queima de fogos e brinquedos na praça para as crianças.
A abertura do evento contou com a presença de autoridades presentes,  Prefeito Belizário,  Prefeito Licenciado Betinho e Vereadores.
O Prefeito Belizário agradeceu á população pelo apoio e á administração, e também a parceria com a Câmara dos Vereadores; além disso ressaltou:” estamos procurando promover igualdade, o que me dá muito satisfação e procuro conduzir o município da melhor maneira possível. Por isso, agradeço à minha equipe que trabalha com empenho e dedicação ao município, meus agradecimentos a todos funcionários e população em geral.”
O Prefeito Licenciado Betinho também discursou: “Alegro-me com vocês população Pedranopolense  nesta data festiva, 06 de agosto, Pedranópolis que completa mais um Aniversário, gostaria de parabenizar o Pedranopolense, povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor. Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Pedranopolense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.”