SETEMBRO AMARELO E VERDE

“Setembro Amarelo e Verde”, campanha promovida para conscientizar a população sobre a importância dos direitos das pessoas com deficiência e sua Inclusão Social.

Setembro Amarelo e Verde”, campanha promovida para conscientizar a população sobre a importância da luta pelos direitos das pessoas com deficiência e sua Inclusão Social e a Valorização da Vida.

As cores, trazem significados: o verde é a esperança de dias melhores para os deficientes e o amarelo simboliza calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, para alegrar a vida nos momentos difíceis.

Como estratégia para debater e fazer todos refletirem sobre os assuntos, neste período de pandemia, algumas ações ocorreram no município de Pedranópolis, entre elas, a decoração da praça central, cartazes em locais públicos e a distribuição de folhetos a população.

A ação intersetorial envolveu todos os setores do Município: Setor Municipal de Assistência Social – SMAS, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Unidade Básica de Saúde, Conselho Tutelar, Educação, Centro de Convivência do Idoso – CCI e Vigilância Sanitária.


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...