PEDRANÓPOLIS RECEBE R$ 100 MIL REAIS PARA APLICAR EM CUSTEIO NA SAÚDE

A cidade de Pedranópolis recebeu, em junho, emenda parlamentar do deputado federal Fausto Pinato no valor de R$ 100 mil para aplicar em custeios na saúde. "As emendas parlamentares são uma grande oportunidade que temos para poder ajudar os municípios a complementar o orçamento é uma grande satisfação poder contribuir com a prefeitura de Pedranópolis", falou o deputado Fausto Pinato.

Com esta emenda Pedranópolis irá comprar medicamentos e muito ajudar no custeio de exames, segundo a secretária da saúde Vanessa Tanganelli. "Esse dinheiro veio em boa hora", disse.

O Prefeito Marcos Adriano da Silva e o Vice Prefeito Aparecido Donizete Tanganelli (Cidinho), agradece o empenho e inteira dedicação do deputado.