Curso Jardinagem - Pedranópolis

Foi realizado pelo CRAS de Pedranópolis em parceira com Sindicado Rural de Fernandópolis e o SENAR de São Paulo, um curso de Jardinagem que tiveram 18 alunos participantes. O curso tem seu objetivo ce

O CRAS de Pedranópolis em parceira com Sindicado Rural de Fernandópolis e o SENAR de São Paulo, um curso de Jardinagem que tiveram 18 alunos participantes. O curso tem seu objetivo central em formar jardineiros capacitados a ingressarem no mercado de trabalho e abrirem sua própria empresa de prestação de serviços em jardinagem. Com carga horária de 8 horas por dia os alunos receberam material, café da manhã, almoço e café da tarde tudo gratuito. Na aula prática eles implantaram um jardim ao lado do Paço Municipal. O Sindicato Rural de Fernandópolis e o SENAR de São Paulo, tem sido parceiros do CRAS de Pedranópolis e da Prefeitura Municipal, que além deste curso tem realizado vários outros cursos de muita importância como exemplo o curso de Sangria em Seringueira, atividade esta que esta proporcionando geração de emprego para o município. Na área esportiva e cultural, foi realizado o Projeto Ciranda Esporte e Lazer e também uma Cavalgada.
Para o Prefeito Marquinho, Vice Cidinho, gestora Vanderleia e o vereador Fausto idealizador da parceria acreditam que é de fundamental importância a continuidade desta parceria para geração de empregos e renda da cidade e agradece o Presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis Sr. Marcos Mazeti e o Diretor Nelson e também a Professora Renata da cidade de Paraguaçu Paulista, sempre dando atenção toda especial com Município de Pedranópolis.