Aquisição do Trator Esteira

A Administração Municipal de Pedranópolis adquiriu uma maquina esteira, para obra de quebra de barrancos nas estradas municipais. A mesma fazia parte do consorcio por estrada da Secretaria de Estado e da Agricultura, com o fim do consorcio o maquinário seria devolvido para o Estado se o Município não realizasse a compra no valor de R$ 57.500,00 (cinquenta e sete mil e quinhentos reais) além do trator esteira ao Prefeito Marcos Adriano, adquiriu a pá-carregadeira no valor de R$ 31.500,00 (trinta e um mil e quinhentos) total o município investimento R$ 89.000,00 (oitenta e nove mil reais). Para a melhoria das estradas rurais de Pedranópolis, Santa Izabel e Dulcelina.