Assina convênio entre a Prefeitura Municipal de Pedranópolis e o Governo do Estado de quase 1,5 milhão de reais, através da Secretaria de Justiça e Cidadania, este grande investimento, será para reliz

Como foi amplamente divulgado por este periódico, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no ultimo dia 05/03 sábado passado, esteve visitando o município de Pedranópolis, o último Governador que visitou o município foi o saudoso Mario Covas, a praticamente 20 anos, na ocasião em dezembro de 1996, Covas esteve no distrito de Santa Izabel do Marinheiro.
Em sua visita na região o Governador Alckmin, visitou 4 municípios, Santa Albertina, Mesópolis, Macedônia e Pedranópolis, quando da vinda de Macedônia para Pedranópolis, o Governador passou pelo distrito de Santa Izabel do Marinheiro, onde conferiu  Construção de um Centro de Convivência do Idoso (CCI) que esta faltando pequenos detalhes para ser concluído, e um terreno já aprovado pelo CDHU, onde serão construídas unidades habitacionais.
Como é do conhecimento de todos foi assinado um convênio, entre a Prefeitura Municipal de Pedranópolis e o Governo do Estado de quase 1,5 milhão de reais, através da Secretaria de Justiça e Cidadania, este grande investimento, aliado outros já conquistados, deixará a Prainha localizada no distrito de Santa Izabel, umas das mais bonitas da região, apta a dar todo conforto a quem há visitar.
Na citada Prainha já foram investidos quase 1 milhão de reais, através de 3 convênios, 2 Federal e 1 Estadual, onde já foi construída uma lanchonete, realizado pavimentação asfáltica em frente os ranchos daquela localidade, e esta 80% concluída o 3º convênio, onde estão sendo construídas Portal de Entrada, casa para caseiro, chalés, banheiros etc.
Além deste grande convênio assinado o Governador a pedido do Prefeito Betinho, Belizário e alguns vereadores, prometeu que em breve, irá liberar recursos para a construção de 2 minicampos, um no distrito de Santa Izabel, e outro no povoado de Dulcelina com toda infraestrutura necessária, que serão construídos ainda este ano, e mais um trecho do Programa Melhor Caminho.